Ciclo de Inovação Organizacional, Economia Digital e Marketing Digital

Designação do Projeto: Ciclo de Inovação Organizacional, Economia Digital e Marketing Digital

Código do projeto: NORTE-02-0853-FEDER-024744 / NORTE-06-3560-FSE-024744

Objetivo principal: Reforçar a competitividade das pequenas e medias empresas

Região de intervenção: NORTE

Entidade beneficiária: D. G. L. – CONFECÇÃO TÊXTIL, UNIPESSOAL LDA

Data de início: 2017-01-02

Data de aprovação: 2017-08-07

Data de conclusão: 2019-10-01

Custo total elegível: 115.584,00€

Apoio financeiro da União Europeia: FEDER: 50.409,00€ FSE:2.494,80€

Objetivos, atividades e resultados esperados/atingidos:

  • Elevar a competitividade e qualificação organizacional via inovação dos processos e procedimentos internos face às praticas de excelência praticadas no setor, internacionalmente, bem como pelo recurso intensivo às TIC como ferramenta gestão.
  • Pretende-se que 100% dos procedimentos internos sejam realizados com base em critérios e procedimentos organizacionais de excelência e baseados nas TIC.
  • Incrementar a presença na economia digital via site ebusiness, incluindo consultoria especializada que inove processos de mkt, prevendo-se que 25% dos novos contactos comerciais decorram deste meio;
  • Aposta em coleções e marca própria (roupa desportiva) representando 30% do VN
  • Crescimento VN em 78% essencialmente decorrente crescimento VN internacional (102%) passando este a representar 70% VN total;
  • Reforço RH
Abrir
Posso ajudar?
Olá.
Como posso ajudar?