Sustentabilidade

Está cansado de ouvir falar em Sustentabilidade? Pois… nós ainda não.
 
Enquanto pequenos fabricantes, queremos assegurar que a nossa pegada ecológica é cada vez menor.
 
Não é novidade que a indústria têxtil é uma das grandes responsáveis pelo aquecimento global. Por exemplo, cerca de 20% da poluição da água é causada pela indústria da qual fazemos parte, e não nos orgulhamos disso.
 
Tudo isto, levou-nos a assumir uma postura ainda mais responsável, uma preocupação ambiental motivada pelo aquecimento global, pela escassez de recursos naturais e pela excessiva quantidade de lixo.
 
Na DGL desenvolvemos esforços e procedimentos para reduzir o desperdício, otimizar recursos e trabalhar com parceiros que partilham a nossa política ambiental.
Estes são os pequenos comportamentos e ações que queremos que nos distingam, trabalhando e  ambicionando por um planeta saudável.
 
Em 2018 iniciamos uma reestruturação de toda a infraestrutura da empresa, dotando a mesma de melhores condições para todos os colaboradores,  aproveitamos ainda melhor a luz natural, optimizamos a  eficiência térmica e energética de toda a empresa e com isso vamos reduzir a pegada que deixamos no único planeta que temos.

O uso de tecidos orgânicos ou reciclados faz já parte do nosso dia-a-dia. No embalamento reduzimos drasticamente o uso de plásticos, trocando-o por materiais reciclados e bio-degradáveis.
 
Temos o privilégio de trabalhar com muitos Clientes que também partilham os nossos valores.
 

Sinta-se à vontade para falar connosco e seja também um dos nossos Parceiros.

Quer ser nosso parceiro?

Contacte-nos para mais informações!